Finn Wolfhard (Mike) e Noah Schnapp (Will) em cena da quarta temporada de Stranger Things
Reprodução/Netflix
Finn Wolfhard (Mike) e Noah Schnapp (Will) em cena da quarta temporada de Stranger Things

Finn Wolfhard, conhecido por interpretar o personam Mike, em Stranger Things, se mostrou muito feliz ao falar sobre seu amigo e colega de elenco na série da Netflix, Noah Schnapp, que se assumiu gay publicamente em um vídeo publicado no TikTok no começo de janeiro.

Em entrevista à revista GQ, para promover seu novo filme “Quando você terminar de salvar o mundo”, o ator disse: “Quando eu vi, eu fiquei com um grande sorriso no meu rosto, cara. Eu fiquei muito orgulhoso dele.”

Perguntado sobre a relação com os outros colegas de elenco, Wolfhard afirmou que cada um está “seguindo com a própria vida”, para manterem suas carreiras após o fim de Stranger Things, que se encerrará na quinta temporada.

“Nós não nos mandamos mensagens todos os dias, de forma alguma’, disse o ator. “Não é porque, é como... Você manda mensagens para os seus primos todos os dias? Provavelmente não. Eles são nossa família. Nós conversamos nos aniversários um do outro. Nos falaremos de vez em quando. Mas da mesma forma que a família funciona, se eu precisar de alguma coisa, eles estão lá.”

Noah Schnapp se  assumiu gay em um vídeo publicado em sua conta no TikTok no dia 5 de janeiro. O ator de 18 anos escreveu no post: “Quando finalmente contei aos meus amigos e família que era gay depois de ficar com medo no armário por 18 anos e tudo o que eles disseram foi 'nós sabemos'”.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram , aproveite e entre no nosso grupo! Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!