Bruno Fagundes atualmente namora Igor Fernandez
Reprodução/Instagram
Bruno Fagundes atualmente namora Igor Fernandez

O ator Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes revelou que viveu momentos obscuro em sua jornada antes de assumir sua homossexualidade. Em seu passado, ele lidou com a homofobia em algumas situações, onde já foi agredido durante uma caminhada que fazia na rua, e também foi questionado sobre ser homossexual por empresária de atores.

O ator deu uma entrevista para Folha de S. Paulo que foi publicada no último sábado (28) e disse que a violência que sofreu foi por volta dos seus 20 anos de idade, na calçada da avenida Paulista, enquanto caminhava com dois colegas e foram abordados por alguns criminosos.

“Eu tinha mais ou menos 20 anos e estava andando com dois amigos, perto da avenida Paulista. E passaram uns 20 caras que, não sei se faz muito sentido chamar assim, mas seriam skinheads. Eu me lembro de pensar enquanto apanhava: Eu tenho sorte de nenhum deles estar com uma faca na mão ou um canivete”, descreveu o momento traumático de sua vida.

O ator também relembrou outra situação marcante sobre sua vida, que foi durante uma entrevista ao vivo onde o repórter lhe fazia algumas perguntas e no meio delas veio sobre o assunto da homossexualidade, perguntando se o rapaz era gay. “E era num contexto que não tinha absolutamente nada a ver. Respondi que não. Voltei para casa e me lembro de vomitar”, relembrou.

Bruno disse que o fato de esconder sua sexualidade do mundo por anos foi por insegurança e medo. Porém, atualmente o ator é assumidamente gay  e namora o ator Igor Fernandez. Ele aspira passar seu aprendizado para milhares de pessoas com o mesmo histórico de vivência.

Outra violência que o ator enfatizou ter sofrido na entrevista ocorreu em 2018, quando ouviu de uma empresária de atores que o seu Instagram não era viril demais

“Ela disse, não exatamente com essas palavras, que eu dava "pinta" no Instagram e, por isso, estava batendo na trave [de não conseguir trabalho]. O que era uma mentira, porque eu estava fazendo "Zorro: O Musical" e gravando a série "3%"[da Netflix]. Eu perguntei se algum produtor de elenco tinha dito isso para ela, e ela falou que não”, disse. 

Agora você pode acompanhar o  iG Queer também no Telegram. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!