O astro da música latina                       Bad Bunny
 foi anunciado como um dos produtores executivos da adaptação do                       
                        romance gay
                      
                      "Os Dois Morrem no Final"
, de Adam Silvera, para o                       
                        audiovisual
                      
. Após uma disputa entre streamings, a Netflix levou a melhor e lançará a produção em sua plataforma.                      
                    
Chris Van Dusen , produtor e roteirista de “Bridgerton” , também da Netflix, está a frente do projeto, e escreve o roteiro do piloto da produção. Silvera, o autor do livro, também está envolvido na adaptação e, assim como Bunny, também é um dos produtores executivos.
Ainda não se sabe se o cantor de reggaeton atuará na série, mas não seria a primeira vez de Bunny na atuação. Ele já se aventurou em papéis como na série “Narcos: México” e no filme “Trem-Bala” . O artista ainda estrelará o filme “El Muerto” , do personagem derivado dos quadrinhos do Homem-Aranha.
Livro best seller
“Os Dois Morrem No Final” não foi escolhido à toa como o novo projeto do cantor. O livro alcançou o primeiro lugar no ranking dos mais vendidos do New York Times, em 2017, quando lançado.                      
                    
O romance conta a história de Mateo Torrez e Rufus Emeterio , dois latinos LGBTQIAP+, que recebem uma ligação da Central da Morte, no dia cinco de setembro, avisando que aquele será o dia da morte deles.
                      
                    
                      
                    
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram, aproveite e entre no nosso grupo! Siga também o perfil geral do Portal iG.