Camila de Souza tinha 29 anos e levou uma paulada na cabeça
Reprodução/Instagram 20.12.2022
Camila de Souza tinha 29 anos e levou uma paulada na cabeça

A travesti Camila de Souza, de apenas 29 anos, foi morta com uma paulada após uma briga envolvendo ela e o irmão na residência da família, no bairro Jardim Verão, em Sarandi, no interior do Paraná. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil que apura se o irmão da vítima foi o responsável pelo ataque.

+ Não se relacionar com pessoas trans é transfobia? Entenda
+ 67% de trans e travestis já sofreram transfobia no Rio, diz pesquisa

De acordo com as informações preliminares, a mulher trans foi agredida no dia 2 de dezembro e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi, mas havia uma suspeita que ela estivesse com um traumatismo craniano e precisou ser transferida para o Hospital Santa Rita em Maringá, onde morreu neste fim de semana. 

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e deve ser transferido para Sarandi.

O boletim de ocorrência feito no dia da agressão aponta o irmão como o autor da violência, mas ele não se apresentou à delegacia até o momento. O iG Queer entrou em contato com a Polícia Civil do estado, que confirmou que as investigações estão em andamento.

"A PCPR está investigando o caso e realizando todas as diligências cabíveis a fim de esclarecer o fato. Oitivas estão sendo realizadas e laudos periciais serão encaminhados para auxiliar no andamento da investigação. Conforme apurado, o suspeito seria irmão da vítima e deve se apresentar nos próximos dias."

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram ! Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!