A competição entre casas de voguing "Legendary" , reality show da plataforma de streaming HBO Max, foi cancelada após três temporadas. A notícia deixou os fãs inconsolados.
A cada episódio as de casas voguing, que são grupos de dança formados por pessoas da comunidade LGBTQIAP+, participavam de desafios temáticos ao estilo ballroom. A reality resgatava a história, especialmente da cena queer dos anos de 1980 e 1990, quando as competições de voguing tiveram seu ápice.
O programa era apresentado pelo MC Dashaun Wesley
e os juízes da última temporada foram Leiomy Maldonado
, Jameela Jamil
, Law Roach
e Keke Palmer
- que subtituiu Megan Thee Stallion
que esteve no show nas duas primeiras temporadas.
Nas redes, os fãs do reality não deixaram de prostestar contra o cancelamento do show.
“Legendary sendo cancelado me deixa emocionada porque aquele show era absolutamente tudo”, escreveu uma admiradora. Outro acrescentou: “Eu amei esse show, então é claro que seria cancelado. Foi um show incrível cheio de pessoas negras incrivelmente talentosas, muitas delas trans e em uma variedade de tamanhos de corpo. Maldição".
"Estou realmente triste com o cancelamento do "Legendary". Isso arruinou meu dia", escreveu mais um fã. A cantora Anitta esteve presente como jurada convidada no primeiro episódio da última temporada.
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG.