Daniel McGarrigle , produtor da série "We're Here", acusou a drag queen Shangela - de " RuPaul's Drag Race " - de um suposto estupro que teria acontecido após uma festa de encerramento entre membros do elenco e a equipe técnica da produção. Ele publicou um longo depoimento em formato de texto no Instagram nesta terça-feira (28), mas apagou logo depois.
Na declaração, Daniel afirmou que foi convidado pela própria Shangela para a comemoração, aceitou vários drinks oferecidos por ela, até que começou a passar mal e foi convidado para ir até o hotel onde ela estava hospedada. Lá, ele descreve que vomitou e desmaiou .
"Lembro-me de cair de cara em sua cama king size, com o rosto enterrado no travesseiro frio. Então acho que desmaiei... Acordei com ela em cima de mim. Esfregando o pênis na minha bunda. Eu disse que não, ela ficou muito agressiva e me disse que sabia que eu queria e que eu ia aceitar. Ela me segurou e me estuprou", contou.
O rapaz disse que tentou lugar contra Shangela, que se chama Darius Jeremy (DJ) Pierce, mas não teve forças para prosseguir e, por isso, deitou novamente e apagou, sem saber o que aconteceu depois.
"Acho que adormeci depois porque acordei com DJ puxando suas malas para fora do quarto para pegar seu voo. Ela me disse que eu poderia ficar no quarto até o check-out. Fiquei ali, tentando descobrir o que tinha acabado de acontecer comigo. E eu percebi... acabei de ser estuprado", reafirmou.
Após ter apagado o post, Daniel voltou a fazer uma nova postagem reafirmando que tudo o que havia dito era verdadeiro, mas fez isso porque não se sente forte o suficiente para enfrentar tudo o que tem acontecido. Por este motivo, o produtor disso que está reavaliando o que ainda vai fazer porque isso não tem sido bom para sua saúde mental.
"Obrigado a todos que têm me apoiado. Isso está se tornando muito difícil para lidar sozinho. Já estou me sentindo muito mal depois de lidar com alguns fãs desagradáveis. Avaliando minhas opções para o que devo fazer agora", escreveu.
Em suas redes sociais, Shangela não fez qualquer pronunciamento oficial sobre o ocorrido.
Leia o depoimento completo de Daniel:
"Fui estuprado por DJ, após a festa de encerramento do último episódio de uma série da HBO que estava filmando em Ruston, Louisiana. Na noite da festa de encerramento, fui convidado por Shangela para ir até o bar com ela, onde conhecemos outros membros do elenco e da equipe.
Assim que chegamos, Shangela comprou drinks, e eu tomei um. Não muito tempo depois, ela comprou doses para um grande grupo de membros da equipe e trouxe um para mim também. Shangela novamente me disse para que eu bebesse. Eu não queria desapontá-la, afinal ela é uma das estrelas/produtoras do programa, então tomei novamente a bebida. Isso aconteceu várias vezes durante uma ou duas horas em que estive lá.
Não demorou muito para que eu estivesse me sentindo muito perdido. A próxima coisa que eu lembro foi que Shangela me disse que eu precisava voltar ao quarto dela para ajudá-la a fazer as malas para o voo no dia seguinte. Isso não parecia nada estranho porque eu tinha sido incumbido de ajudar o elenco no que pudesse.
Então, nos amontoamos em sua van e voltamos para seu quarto. No momento em que chegamos ao hotel dela, fomos ao quarto. Eu estava me sentindo muito mal. Subimos ao quarto e, quase imediatamente, comecei a sentir que ia vomitar. Corri para o banheiro e vomitei. Fiquei superenvergonhado, mas eu a senti como uma amiga naquele momento. Shangela me disse que poderia deitar na cama dela até me sentir melhor. Como o hotel do elenco era diferente do hotel da equipe e eu não estava com muitas forças de me mudar, aceitei.
Lembro-me de cair de cara em sua cama king size, com o rosto enterrado no travesseiro frio. Então, acho que desmaiei... acordei com o DJ em cima de mim, esfregando o pênis na minha bunda. Eu disse que não, ela ficou muito agressiva e disse que sabia que eu queria e que eu ia aceitar. Ela me segurou e me estuprou.
Tentei lutar com ela, mas não estava em condições de lutar. Eu apenas deitei lá e desmaiei. Acho que adormeci depois porque acordei com DJ puxando suas malas para fora do quarto para pegar seu voo. Ela me disse que eu poderia ficar no quarto até o check-out. Fiquei ali, tentando descobrir o que tinha acabado de acontecer comigo. E eu percebi... acabei de ser estuprado" .
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG .