A jornalista e deputada federal trans Léo Áquilla, de 52 anos de idade, usou seu Instagram na segunda-feira (28) para anunciar a chegada da primeira neta, Heloísa, filha de seu primogênito, Vitor Áquila, de 26. Para celebrar, ela compartilhou duas fotos: uma da neta sozinha e outra segurando a bebê no colo.
"Apresento, com muita alegria, a Heloísa, minha neta que acabou de nascer. Não consigo conter a emoção nesse momento. Deus proteja meu coração", declarou Léo no primeiro post.
Em seguida, ela compartilhou o perfil que criou para a neta na rede social. "Amores, construí uma página para registrar a vida da Heloísa, minha netinha que nasceu ontem. Me ajudem? Sigam, lá, @heloaquilla. Não tô aguentando tanta fofura", disse.
Vitor, pai de Heloísa, é fruto de um relacionamento com uma amiga, e Léo também é mãe de Wagner, também de 26 anos.
No início de novembro, Léo se divorciou de Chico Campadello, com quem estava há oito anos e oficializou a união em junho de 2016. Ela anunciou o fim da relação em sua conta no Instagram.
"Foram 8 anos de muito amor e alegria. Sem dúvidas, o melhor homem da minha vida. Amoroso, gentil, amigo e fiel... agradeço a Deus ter tido a oportunidade de conhecer o Chico. Mas a incompatibilidade de agendas impede que continuemos. Voa vida! Obrigada de todo meu coração", escreveu Léo aos seguidores.
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG.