O vocalista da banda inglesa The 1975, Matty Healy , tem surpreendido seus fãs com beijos durante as apresentações do grupo de pop rock. Nos Estados Unidos, o cantor levou a plateia ao delírio ao beijar um menino durante a música "Robbers".
Na última sexta-feira (25), em Las Vegas, ele já havia beijado uma fã identificada como Isabella. No dia seguinte foi a vez do rapaz ganhar o beijo, em San Diego. Assista os momentos:
Nas redes sociais, o cantor foi acusado de ter sido abusivo ao beijar os fãs sem a permissão deles, o que foi contestado por Isabella, que informou que Healy pediu a autorização do beijo antes.
"Eu tinha essa frase no meu telefone porque ele mencionou em algum momento: 'Eu só posso ficar com você'. Então eu fiz isso, ele viu e me puxou. Ele pediu antes de beijar! Também sou uma adulta de 24 anos", escreveu a jovem. A frase que ela menciona, na tradução, seria "estamos ficando?"
Em 2018, o vocalista da The 1975 já havia declarado publicamente que questionava a sua sexualidade e que se sentia atraído por homens. Em um entrevista, ele ainda afirmou que a primeira vez que percebeu que também poderia sentir desejo por uma pessoa do mesmo sexo foi quando ele presenciou um beijo homoafetivo.
“Eu acho que olhei para eles, não como excluídos ou estranhos, mas como pessoas que eram verdadeiramente elas mesmas. Eu sempre achei isso envolvente.”, confessou o cantor à revista Shortlist se referindo a dois dançarinos que trabalhavam com sua mãe.
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG.