Kim Petras fez história ao se tornar a primeira mulher trans no topo global do Spotify.
Reprodução/Instagram
Kim Petras fez história ao se tornar a primeira mulher trans no topo global do Spotify.

Após se tornar a primeira mulher trans no topo global do Spotify , e também a primeira trans a conseguir o número um na lista Hot 100 da Billboard , Kim Petras conseguiu sua primeira indicação ao Grammy . A premiação acontece no dia 5 de fevereiro de 2023, em Los Angeles.

Todos os feitos foram realizados com a faixa "Unholy", parceria com o cantor não-binário Sam Smith, e que estará no próximo álbum de estúdio do britânico, "Gloria", com previsão de lançamento para o dia 27 de janeiro de 2023.


Kim comemorou a nomeação, na categoria "Best Pop Duo or Group Performance" (Melhor dupla de pop ou performance em grupo, em tradução livre), nas redes sociais, e ainda agradeceu seu parceiro na faixa.

"Meu Deus, eu serei uma travesti com um Grammy", brincou a cantora em um trocadilho com as palavras "tranny" e "grammy". Sobre os agradecimentos ao Sam, ela escreveu: "Sam! Palavras não podem expressar o quanto eu te amo e o quanto sou inspirada por você".

Sam também compartilhou sua felicidade com a nomeação. "Ser nomeado ao Grammy com essa canção, com essa artista, bate diferente. Parabéns meu anjo amor, Kim Petras".




Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!