Cássia Kiss, a Cidália de 'Travessia', causa polêmica com declarações homofóbicas
Globo/Ellen Soares
Cássia Kiss, a Cidália de 'Travessia', causa polêmica com declarações homofóbicas

Cássia Kis, que recentemente declarou publicamente seu apoio ao candidato à reeleição pela Presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), a atriz de “Travessia” voltou a causar  polêmica com comentários LGBTfóbicos.

Em uma live com Leda Nagle, Cássia Kis afirmou que relações homossexuais estão “destruindo a família e usou, sem nenhuma prova, que escolas teriam um “beijodrómo” para crianças.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado ‘beijódromo’”, disse a atriz.

Ela continua questionando se as relações homoafetivas teriam como plano “Destruir a família”, ou “Destruir a vida humana”. Ela segue: “Porque [até] onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”.

“Se você tem um casal gay é uma coisa, quando eles querem adotar uma criança, mas e quando não tiver mais [esse desejo]? Afinal de contas, isso ainda é gerado dentro do útero de uma mulher. Aí, você precisa de um óvulo e espermatozoide”, disse.

A atriz afirma ainda que a pandemia foi um período maravilhoso para ela, e que a ajudou a encontrar Deus, e menciona como inspirações para a sua transição política o projeto “Brasil Paralelo”, e o conhecido “guru do bolsonarismo”,  Olavo de Carvalho, morto em janeiro de 2022, após  ser diagnosticado com Covid-19.

“Eu estou com a vida cheia de Deus muito recente. Essa pandemia foi maravilhosa para mim, ela me trouxe a verdade. Primeiro, eu conheci o Brasil Paralelo e fiquei assustada porque eram de direita e não que eu fosse de esquerda, porque eu já tinha me divorciado da esquerda lá atrás, em 2014. Ouvi falar do Olavo de Carvalho e sai fora do negócio”.

Acompanhe o  iG Queer também no Instagram!

+ Com apresentação de Felipe Carvalho, o "TODES" recebe convidados muito especiais para debater pautas relativas ao movimento LGBTQIA+. Acomanhe!


Siga o perfil geral do Portal iG no Telegram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!