O walking tour ocorre no próximo sábado (15).
Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo
O walking tour ocorre no próximo sábado (15).

A cidade de São Paulo vai ganhar um tour guiado que passaerá por espaços de  representatividade LGBT+ na capital paulista: o "Circuito da Memória LGBT+".

O walking tour é organizado pela ONG Diversa Arte e Cultura , que organizou um calendário mensal de atividades, que começam a partir do próximo sábado (15), com concentração no Largo do Arouche, às 14h.

O roteiro, que se concentra na região da Paulista e do Centro, foi pensado para dar visibilidade a espaços de sociabilidade da comunidade LGBT+ em décadas passadas, como discotecas e espaços de ocupação, além de ilustrar a relação desses locais com a história da capital paulista.

As visitas serão guiadas pelo historiador e especialista em Museologia, Leonardo Arouca. As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo  formulário disponível neste link . Os próximos tours estão marcados para os dias 19 de novembro e 17 de dezembro.


Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!