Em entrevista à ‘Entertainment Weekly’ na estreia do filme ‘My Policeman’ , no Festival Internacional de Cinema de Toronto, o ator David Dawson revelou como as cenas de sexo entre ele e Harry Styles foram desenvolvidas. De acordo com ele, ambos sentiram-se muito confortáveis durante a preparação.
“Michael Grandage [o diretor] foi maravilhoso a esse respeito”, disse. “Ele criou um espaço cheio de nada além de apoio, e trouxe um maravilhoso coordenador de intimidade, e nós quatro exploramos o que queríamos que essas cenas fossem, juntos”.
Na trama, Dawson interpreta Patrick, um jovem gay e curador de museu que vive na Grã-Bretanha dos anos 1950. Ele se apaixona por um policial chamado Tom, vivido por Harry Styles, apesar do relacionamento deste com a professora Marion Taylor (Emma Corrin). A história de amor proibido é baseada no livro de mesmo nome, da autora Bethan Roberts.
O ator declarou ainda que Styles ajudou a dar vida às cenas e garantir que os dois estivessem à vontade. “Eu e Harry prometemos que sempre cuidaríamos um do outro durante isso”, explicou, “Eu não posso enfatizar a importância de um coordenador de intimidade o suficiente. Ele é um bom rapaz do norte como eu, e tivemos o luxo de um processo de ensaio de três semanas para construir essa amizade e química”.
Pelo Telegram você pode receber todo o conteúdo do iG Queer diretamente pelo seu celular! Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG.