O artista também se pronunciou por meio do Instagram
Reprodução/Instagram (@eltonjohn) - 09.09.2022
O artista também se pronunciou por meio do Instagram

O cantor Elton John prestou uma homenagem à Rainha Elizabeth II após o anúncio da morte da monarca na última quinta-feira (8), aos 96 anos. Atualmente o artista está na turnê ‘Farewell Yellow Brick Road’, e passou uma mensagem emocionante para a multidão que o assistia em Toronto. “Ela é uma presença inspiradora para estar por perto”, começou. “Eu estive perto dela e ela é fantástica. Ela liderou o país em alguns de nossos maiores e mais sombrios momentos com graça, decência e carinho genuíno. Tenho 75 anos, ela esteve comigo toda a minha vida”.

Os fãs puxaram uma salva de palmas enquanto Elton John começou a cantar “Don't Let The Sun Go Down On Me”, de 1974. A música foi uma escolha feita justamente para o momento em questão: “Não posso mais iluminar sua escuridão/Todas as minhas fotos parecem desbotar em preto e branco/Estou ficando cansado e o tempo parou diante de mim/Congelado aqui na escada da minha vida”. 

O cantor também se pronunciou por meio do Instagram, acrescentando: “Sentirei muito a falta dela”. Vale lembrar que Elton John foi condecorado pela Rainha em 1998, um ano depois da morte da princesa Diana, pelas contribuições que fez à música e serviços de caridade. Em homenagem à Lady Di, ele lançou uma versão retrabalhada de “Candle in the Wind (Goodbye England's Rose)”, de 1973.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!