As filmagens estão previstas para o fim de agosto
Reprodução
As filmagens estão previstas para o fim de agosto

O cineasta Pedro Almodóvar está trabalhando em uma “resposta” ao filme “O Segredo de Brokeback Mountain” – estrelado por Jake Gyllenhaal e Heath Ledger, lançado em 2006 e vencedor do Oscar de melhor direção daquele ano, além de levar o Globo de Ouro como Melhor Filme Dramático. Em entrevista ao IndieWire, Almodóvar divulgou alguns detalhes sobre “Strange Way of Life”, um curta-metragem estrelando Ethan Hawke e Pedro Pascal, com tema de faroeste. Ele planeja filmar em Almería, na Espanha, no final de agosto.

“Essa pode ser minha resposta a Brokeback Mountain”, declarou durante a entrevista. Pedro Almodóvar era uma das opções para dirigir Brokeback, mas na época o filme acabou nas mãos de And Lee. No curta-metragem, Ethan Hawke interpretará um xerife, e Pedro Pascal será um pistoleiro de meia idade que mora do outro lado do deserto, de acordo com EW.

“Um deles viaja pelo deserto para encontrar o outro,” declarou Pedro Almodóvar. “Haverá um confronto entre eles, mas realmente a história é muito íntima”. O diretor explicou ainda que é possível “adivinhar” se essa intimidade entre eles significa um romance e que a “masculinidade é um dos assuntos do filme”. O curta-metragem ainda não possui data de lançamento.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!