O camarote será online e conta com a fala de diversos agentes na luta a favor da comunidade LGBTQIAP+
Reprodução
O camarote será online e conta com a fala de diversos agentes na luta a favor da comunidade LGBTQIAP+

O Camarote Solidário da Agência de notícias Aids estará presente na Parada LGBT de São Paulo este ano, realizada dia 19 de junho com o tema “Vote com orgulho – por uma política que representa”. A 19ª edição do camarote será online e contará com a presença da cantora Zélia Duncan. 

Idealizado pela jornalista Roseli Tardelli, diretora desta agência, o camarote tem o objetivo de arrecadar alimentos para ONGs que atendem e acolhem pessoas que convivem com o HIV e aquelas que estão em situação de vulnerabilidade também. O evento será realizado entre as 13h e as 18h, com transmissão ao vivo pelo YouTube, Facebook e TV Agência Aids.

QR Code
Agência Aids

Basta apontar a câmera do celular para o QR Code e ser direcionado à página de doação

A versão online do camarote trará atrações que envolvem conversas com diferentes agentes da luta a favor da comunidade LGBTQIAP+. O evento será apresentado por Patrícia Palumbo, jornalista especializada em música e meio ambiente, autora do livro “Vozes do Brasil”. Assim como no ano anterior, a ideia é reunir na live pessoas que já marcaram presença no camarote pessoalmente. Em 2022, os ativistas da luta estarão presencialmente na redação ao longo da transmissão para falar sobre a importância da iniciativa e dos trabalhos de prevenção. Os ativistas Luiz Mott, Toni Reis, Maitê Schneider e Heloisa Alves estarão em uma live para comentar os desafios e avanços de políticas LGBTQIA+ no país.

Também é possível doar acessando  este link.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo . Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!