Julia Anquier e o namorado, Flow Kountouriotis
Bruno Ryfer
Julia Anquier e o namorado, Flow Kountouriotis

Depois de voltar a morar no Brasil, ela passou cinco anos estudando direção e roteiro em Nova York, nos Estados Unidos, Julia Anquier emendou vários trabalhos como diretora e roteirista. E foi exatamente nos bastidores de um desses projetos que ela conheceu seu atual amor.

Aos 29 anos, a filha mais velha da atriz Debora Bloch está namorando o ator transexual Flow Kountouriotis, de 25, que está no elenco da série de televisão "Todxs nós", que teve Julia como uma das roteiristas e trata de temas como identidade de gênero, homofobia e preconceito.

Débora Bloch com a filha, Julia
Divulgação/TV Globo
Débora Bloch com a filha, Julia

Julia Anquier e Flow Kountouriotis aparecem juntos em alguns registros nas redes sociais. "Amor sobre rio", legendou o ator num deles. O casal também faz uma rara aparição pública num camarote do Desfiles das Campeãs, no Rio, no fim de abril.

Flow Kountouriotis, além de ator, é autor e ativista em questões sobre diversidade sexual e de gênero. Ele não é o único artista da família, sendo sobrinho do ator Rodrigo Bolzan, que é casado com Erom Cordeiro, de "Pantanal".

Julia Anquier, que também é filha do chef e apresentador Olivier Anquier, dirigiu recentemente a mãe na série "Hysteria". Antes do atual, ela namorou o artista visual Thiago Hattnher.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!