Jotta A era cantor gospel
Reprodução
Jotta A era cantor gospel

Após ter assumido ser uma mulher trans, o ex-cantor gospel Jotta A tem realizado suas vontades nessa nova fase da vida. A artista, de 24 anos, deu continuidade à carreira artística e lançou um novo trabalho, "Éden", por exemplo. Mas não é só isso. Jotta também decidiu passar por um procedimento estético no rosto. Ela dividiu com os fãs o momento em que estava na clínica para fazer uma bichectomia.

"Expectativa: você sair igual a Kim Kardashian. Realidade: isso", brincou, após fazer o procedimento e já com as ataduras em volta do rosto.

Depois, a cantora bateu um papo com os fãs, através das redes sociais. Um dos questionamentos foi saber se Jotta tem vontade de colocar silicone nos seios:

"Estou gostando de sentir eles começarem a crescer. Mas não descarto a possibilidade", respondeu a artista, que revelou ser mulher trans ao público no mês passado.

Jotta, que recentemente iniciou a terapia hormonal, também falou mais curiosidades de seus admiradores, inclusive algumas cantadas.

"Espera o céu da boca cicatrizar primeiro, moço", respondeu Jotta, com bom humor ao responder uma cantadinha de um seguidor. "Prefiro conhecer pessoalmente, porque eu já sofri um golpe em um app de relacionamento", comentou ela em outra ocasião.

Aos admiradores, Jotta disse ainda que irá lançar um livro em breve. "Acho que será polêmico para agumas pessoas", descreveu ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!