o ex-BBB e economista aparecei beijando Raimundo, goiano, no quadro
Reprodução/Globo
o ex-BBB e economista aparecei beijando Raimundo, goiano, no quadro "Solteiros Online"

O ex-BBB Gil do Vigor participou do “Solteiros Online”, do programa “Mais Você”, da Globo, para conhecer possíveis pretendentes. Na exibição do quadro nesta quinta-feira (12), o economista apareceu beijando outro rapaz durante o encontro proposto pelo programa. Gil escolheu Raimundo, de Goiânia, para dividir esse momento e o beijou logo que se encontrou com ele em São Paulo. Eles também beberam champanhe e trocaram carinhos.

O beijo repercutiu de imediato nas redes sociais, em geral causando reações positivas. Muka do Space, colunista do BuzzFeed Brasil, publicou no Twitter uma foto do momento do beijo e disse: “Vai ter beijo homoafetivo no café da manhã SIM! Amor é amor!”. 

Outro internauta comentou sobre o peso de ter um beijo gay acontecendo em rede nacional no horário da manhã: “A Família tradicional brasileira levanta pra tomar seu digno café matinal e se depara com Gil do Vigor lascando beijo em macho, em plena 09h da manhã. Esse é o Brasil que eu quero”. 

Boa parte das pessoas comemorou o acontecimento, uma vez que a representatividade LGBTQIAP+ na televisão ainda é escassa. Em vista disso, ter uma figura de peso como Gil demonstrando afeto livremente em um programa matinal é algo digno de ser exaltado, como expressa outro internauta: “VENCEMOS!!!!!!! Teve beijo gay sim!!! 09:40 da manhã na Rede Globo!!! Gil do Vigor representou”.



Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!