Yasmin Finney, a Elle de
Reprodução
Yasmin Finney, a Elle de "Heartstopper", aparece em uma foto ao lado de Gatwa, o que faz os fãs especularem sobre a possível presença dela em "Doctor Who"

Após a BBC confirmar que Ncuti Gatwa, que ficou famoso pelo papel de Eric Effiong, um jovem gay, na série “Sex Education”, da Netflix, assumirá o lugar de Jodie Whittaker como The Doctor, tornando-se o primeiro protagonista preto da série “Doctor Who” após 50 anos de existência, o ator informou que mantém o papel em segredo desde fevereiro deste ano. Aos repórteres da BBC no tapete vermelho do BAFTA (British Academy Film Awards), ele declarou: “Tem sido complicado manter isso em segredo porque eu tenho uma boca muito grande”. 

“É incrível, esse papel é uma instituição e é tão icônico e significa muito para tantas pessoas, inclusive eu”, complementou Gatwa. Em busca de pistas sobre a próxima série, os fãs do ator começaram a vasculhar as redes sociais dele e encontraram uma foto na qual ele posa ao lado de Yasmin Finney, que interpreta a personagem trans Elle, em “Heartstopper”, da Netflix. 

Não há nenhuma evidência de que Finney possa aparecer em “Doctor Who” junto com Ncuti Gatwa, mas a foto dos dois juntos se tornou popular nas redes e encheu os fãs de especulações.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!