Fernando Grostein é irmão de Luciano Huck e namora com o brasileiro Fernando Siqueira
Reprodução/Instagram 17.04.2022
Fernando Grostein é irmão de Luciano Huck e namora com o brasileiro Fernando Siqueira

Fernando Grostein e o namorado, Fernando Siqueira, moram nos Estados Unidos e se deslocaram até o Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo, para acompanhar os shows de Anitta e Pabllo Vittar, que se apresentaram respectivamente na sexta-feira e sábado, dias 15 e 16. O irmão de Luciano Huck compartilhou algumas fotos, inclusive ao lado do amado.

"Muito divertido, mas (1) intenso (2) saudades do Lollapalooza Brasil com os amigos do Brasil. Fernando é parceiro e atento a todos os detalhes", escreveu Grostein em sua rede social.

Quase que ao mesmo tempo, Siqueira compartilhou alguns cliques do festival e fez uma pequena declaração de amor ao cineasta. "Coachellei com a melhor companhia: Fernando. Amando o festival e aprendendo bastante! Brasil representando com Pabllo Vittar e Anitta", comentou.

Sempre que pode, Luciano Huck fala um pouco sobre sua relação com o irmão, seja nas redes sociais ou mesmo durante o "Domingão com Huck" e na época em que apresentava o "Caldeirão". 

Leia Também

"Foi um processo de aprendizado para todos [da família]. Hoje tenho muito orgulho do meu irmão e do que ele fez a gente amadurecer, entender, aceitar e poder falar isso na TV de peito aberto”, comentou ele em agosto do ano passado.

No livro "De Porta em Porta", lançado pelo apresentador em agosto de 2021, Huck abriu o seu coração e contou sobre o processo de aceitação de seu irmão, que contou tudo durante um jantar com todos os integrantes da família. Ele disse na TV que decidiu colocar o assunto no livro depois que Fernando fez uma live com a mãe para contar como foi esse momento.

"Minha mãe é super discreta, e meu irmão sugeriu fazer uma live com ela para contar como foi quando ele contou que era gay para a família. Virou um capítulo que foi legal escrever. Coloquei para fora, organizei minha cabeça, foi um momento importante”,  disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!