Grimes estaria morando com Chelsea Manning após término com Elon Musk
Montagem/Reprodução
Grimes estaria morando com Chelsea Manning após término com Elon Musk

Grimes parece ter encontrado um novo amor após o término com o bilionário Elon Musk. A cantora estaria em um relacionamento sério com Chelsea Manning. Grimes e Elon teriam terminado novamente há algumas semanas, mas a cantora afirmou que o dono da Tesla é seu melhor amigo.

Informações reveladas por fonte próximas às duas ao Page Six teriam dito que Grimes e Chelsea estão em um relacionamento há pouco tempo, mas já estão morando juntas (algo que, em inglês, pode ser chamado de u-hauling). "Elas estão morando juntas em Austin", afirmou a fonte.

Por enquanto, as equipes da cantora e da ativista não se pronunciaram. Mas as duas têm tido interações no Twitter que podem apontar para um affair. Recentemente, a cantora afirmou que não pode participar de um vídeo ao vivo porque não estava em Los Angeles, onde morava. "Verdade", respondeu Chelsea.

Em dezembro do ano passado, Grimes também chegou a fazer críticas à indústria musical e foi apoiada pela ativista. Nas últimas semanas, Chelsea curtiu diversos posts de Grimes, incluindo quando a cantora divulgou que era a capa da Vanity Fair e o anúncio de que teve sua segunda filha com Elon, mesmo após o primeiro término.

A ex-militar atuou como analista de inteligência no Afeganistão e no Iraque. Chelsea também ficou conhecida por ter fornecido cerca de 700 mil arquivos secretos do Exército estadunidense ao Wikileaks. Ela foi condenada a 35 anos de prisão, mas teve a pena diminuída para sete anos pelo ex-presidente Barack Obama. Ela foi liberada em 2017, mas foi presa novamente ao se negar a depor contra o Wikileaks.

Agora você pode acompanhar as notícias do iG Queer no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!