Filme com Linn da Quebrada no elenco ganha novas fotos
Divulgação
Filme com Linn da Quebrada no elenco ganha novas fotos

Atualmente no elenco do "BBB 22", a multiartista Linn da Quebrada é a estrela do filme nacional "Vale Night" ao lado de Gabriela Dias, Yuri Marçal e Pedro Ottoni. Com estreia marcada para o dia 17 de março deste ano, o longa acaba de ganhar novas fotos.

Com direção de Luis Pinheiro, o filme conta a história de um casal, Daiana (Dias) e Vini (Ottoni), que vive na periferia de São Paulo com um filho pequenos. Cansados da rotina puxada, os dois têm direito a um "vale night". Daiana decide usar o seu passando a noite com as amigas e deixando o filho com o pai.

Vini decide levar a criança a um baile funk e perde o menino, dando início a uma busca por toda comunidade. O rapaz tenta a todo momento dar desculpas para que a esposa não note o caso. Confira as fotos:

O elenco conta ainda com participações de Jonathan Haagensen, Maíra Azevedo, Neusa Borges, Sol Menezes, Lenita Oliver, Geraldo Mario, Natallia Rodrigues, Iara Jamra, Thiago Pinheiro e Digão Ribeiro. Veja o trailer:

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo .

** Camila Cetrone é formada em jornalismo. Desde 2020, é repórter do iG e tem experiência em coberturas sobre cultura, entretenimento, saúde, turismo, política, comportamento e diversidade; com ênfase em direitos das mulheres e LGBTQIA+, na qual está inserida como bissexual. É autora do livro-reportagem “Manda as Bicha Descer”, resultado da apuração de um ano na casa de acolhida LGBT Casa 1, no centro de São Paulo. Coleciona livros, vinis e estuda cinema nas horas vagas. Ama contar e ouvir histórias, cantar mal no karaokê e memes autodepreciativos (jura que faz terapia).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!