Bruna Linzmeyer com dois jacarés na mão
Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer com dois jacarés na mão

Bruna Linzmeyer acabou de encerrar sua participação em “Pantanal” . A atriz, que vai viver a personagem Madeleine na primeira fase da trama, postou uma sequência de fotos em seu perfil do Instagram, para mostrar os bastidores do novo trabalho. Numa das imagens, ela aparece de biquíni com dois jacarés nas mãos. A nova versão de “Pantanal” tem estreia prevista para março, na Globo.

"Entre a calma e a euforia de uma despedida. Não sei se algum dia vou gostar de viver sem ser atriz, é bom demais cavucar esquinas internas e se surpreender com reações estranhas num corpo que é meu. Ter medo, achar graça, ter raiva em cena e não ser eu. Hehehe! Me surpreender dessa alquimia fisiológica se moldar mesmo durante o processo".

"Me despeço desse estado que Madeleine me trouxe, das suas dores, seus sonhos, do seu jeito de olhar o mundo. Tô pronta pra reencontrar Madeleine com vocês, a partir do olhar de vcs, em março. A todas as pessoas que fizeram esse caminho sinuoso e intenso comigo, obrigada. Madeleine é um quebra-cabeça de memórias que ouvi, de propostas feitas pela direção, figurino, arte, caracterização, dos e das minhas companheiras de cena. é feita das risadas que demos juntas nos intervalos, e das fofocas também, claro. hahaha!", escreveu ela.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!