Ariadna Arantes
Reprodução/Instagram
Ariadna Arantes

Ariadna Arantes foi ao Instagram comemorar por ter alcançado a marca de 1 milhão de seguidores na plataforma. Emocionada, ela comemorou o alcance e desabafou nas redes sociais sobre como a conquista é importante para ela e para a comunidade trans em geral. A ex-BBB ainda fez indicações de outras travestis para o público seguir.

"Lutei muito. Continuo lutando e resistindo. Enquanto as pessoas me chamam de barraqueira e polêmica, eu apenas grito, ferida e sangrando. E minha dor é legítima. E ainda tentam reduzir minha luta, mas hoje sou escutada por 1 milhão de seguidores", escreveu Ariadna em seu Twitter.

No Instagram, ela repostou o tweet e fez um texto para agradecer os seguidores. “Aproveito essa oportunidade onde sou uma das poucas mulheres trans a ter 1 milhão de seguidores, e pedir que vocês sigam as mulheres trans artistas e influenciadoras. Quando uma vence, todas vencem”, escreveu.

Em seguida, Ariadna marcou os perfis de Leona Vingativa, Mandy Candy, Mc Trans, Luisa Marilac, Urias, Mel, Pepita, Rafaela Villella, Marcella Pantaleão, Bota Pó, Linn da Quebrada, Lea T e Liniker.

Leia Também

“Só juntos poderemos mudar. Só juntos poderemos lutar por um espaço que também nos é de direito! Faltando 1 dia pro Dia da Visibilidade Trans, eu cheguei a um lugar onde muitas não chegam, mas eu tenho fé que chegaremos longe, se não por luta pela nossa, mas lutaremos pela próxima geração”, concluiu.

Nos comentários, Ariadna recebeu apoio e celebrações de amigos e seguidores; além de agradecimentos de algumas das travestis indicadas na legenda do post. "Obrigada por lembrar de mim. Voa alto", escreveu Mc Trans. "Rainha", comentou Luísa Marilac. "Parabéns, irmã", disse Mel. "Que venham muitos milhões", desejou Marcella Pantaleão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!