Fernando Poli
Reprodução/Instagram
Fernando Poli

Durante conversas com os brothers, o apresentador Tiago Abravanel, participante do grupo camarote do ‘Big Brother Brasil’ 22, acabou anunciando a data do casamento com Fernando Poli, com quem está junto há sete anos. Ele contou ainda que a lista de convidados aumentará devido ao reality. “Eu vou casar em outubro, aí vocês vão ter que ir. Meu marido falou: 'não faça amizades porque não vai aguentar a lista do casamento'. Mas não vai ter como”, disse.

De acordo com Tiago, ele e Fernando irão oficializar a união no dia 11 de outubro deste ano. “Ô, não vou mais fazer mais amizades porque a lista de casamento já fechou. Não vou mais poder falar com vocês”, completou. Fernando, por sua vez, é viciado no reality e está acompanhando tudo, como quando o ator disse aos brothers como passou no teste para o musical ‘Tim Maia’.

“Estou muito chorão. Só me emociono, só me emociono",Fernando disse. Ele reuniu amigos e familiares da família Abravanel para assistir à estreia do programa nesta segunda-feira, 17.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!