Lucas Santos
Reprodução/Instagram
Lucas Santos

Sobrinho do pastor Silas Malafaia e filho da cantora gospel Eyshila,  Lucas Santos abriu uma conta no OnlyFans após  postar uma foto nude nas redes sociais na última terça-feira (28). Após ataques, Lucas também recebeu mensagens de apoio.

O jovem é assumidamente gay e postou uma foto em frente ao espelho, exibindo o bumbum. Lucas também posta muitas fotos como drag queen. Ele vai contra o posicionamento conservador da família.

As mensagens de apoio foram escritas nos comentários de diversas fotos do rapaz publicadas no Instagram. "Você tem muito apoio das gays. Seja feliz e manda esse filhos da p*ta irem a merda", escreveu um. "Faz uma conta no Twitter, já estão querendo teu OnlyFans", encorajou outro.

Um dos seguidores fez um relato sobre ser LGBTQIA+ e crescer em uma família religiosa. "Ser filho de crente/pastor já é dificílimo, porque acham que a gente tem que ser o que eles idealizaram para a gente e não abrem mão disso de jeito nenhum. Eles jogam expectativas cruéis sobre nós que nos esmagam de um jeito que nem consigo mensurar em palavras. Agora imagina ser 'filho' de pastor famoso? Você é um guerreiro! Imagino o quão libertador é, para você, dar esses passos de ousadia. Seja feliz, viva sua vida", declarou.

Leia Também

"Os evangélicos deveriam se preocupar em ajudar os desabrigados na Bahia ao invés de fiscalizar a vida alheia", disparou outro sobre a questão.

Cantora gospel se pronuncia

No mesmo dia em que Lucas divulgou seu nude, a cantora Eyshila também se pronunciou sobre a foto do filho.

"Que o Senhor te guarde! Que Deus mantenha a sua integridade física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida. O mundo cansa, o pecado desgasta e as vezes até deixa sequelas. Mas eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você! [...]. Que o Espírito Santo revele a você o Deus que os seus pais não conseguriam te apresentar", afirmou a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!