Filho de cantora gospel Eyshila
Reprodução
Filho de cantora gospel Eyshila

Com a repercussão após ter postado uma foto nu, Lucas Santos, filho da cantora gospel e pastora Eyshila e sobrinho do pastor Silas Malafaia, ingressou numa plataforma de conteúdo adulto. Os fãs podem ter acesso a imagens quentes do rapaz, mediante assinatura. Lucas, que é gay e costuma postar registros montado como drag queen, até já divulgou o perfil para os fãs.

Morando fora do Brasil, ele havia cogitado a possibilidade e perguntou aos mais de 170 mil seguidores, que o acompanham nas redes sociais. Na enquete, postou uma imagem em que aparece de costas, em frente a um espelho, com o bumbum à mostra.

Nascido e criado em berço religioso, o rapaz recebeu várias críticas pela atitude. Por outro lado, ganhou apoio dos seguidores. Ele, então, seguiu em frente, criou a página e já disponibilizou conteúdos quentes para os assinantes. Já está até faturando, de acordo com fãs.

Mãe se pronunciou

Após a repercussão da imagem do rapaz nu, Eyshila se pronunciou. Em sua página, compartilhou um longo texto junto a uma imagem do filho. "Que o Senhor te guarde! Que Deus mantenha a sua integridade física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida. O mundo cansa, o pecado desgasta e as vezes até deixa sequelas . Mas eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você!", diz um trecho da mensagem.

"Que o Espírito Santo revele a você o Deus que os seus pais não conseguriam te apresentar", consta de outro.

Além de filho de Eyshila, Lucas é sobrinho de Silas Malafaia - seu pai, Odilon, é irmão da mulher do pastor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!