Elliot Page
Reprodução/Instagram
Elliot Page

O ator Elliot Page fez a alegria dos fãs na tarde deste domingo (28) ao postar uma foto sem camisa. Nos comentários, diversos seguidores comentam que o ator parece muito mais feliz.

"Que bom, meu telefone novo funciona", brincou o ator na legenda da foto do Instagram. A foto tirada no espelho mostra Elliot sorrindo levemente e mostrando o peitoral. "Então me manda mensagem", respondeu uma seguidora. "Você vai quebrar esse telefone com a sua beleza intensa", disse um segundo fã. "Rei, eu estou livre na quinta-feira", seduziu um terceiro.

Além da boa forma do ator, o semblante tranquilo e feliz de Elliot também foi apontado. "Elliot, você está icnrível e parece muito feliz", afirmou uma pessoa. "Elliot você tá tão bem", escreveu outra, colocando emojis de carinhas chorando e corações.

Faz quase um ano que o ator se assumiu publicamente como um homem trans . Ele fez o anúncio com uma carta aberta em seu Twitter no dia 1º de dezembro de 2020.

"Eu me sinto cheio de gratidão pelas pessoas incríveis que me ajudaram ao longo dessa jornada. Eu não consigo nem expressar como é finalmente amar quem eu sou ao ponto de buscar meu verdadeiro eu. Eu amo que eu sou trans. E eu amo que eu sou queer. Quanto mais eu me abraço e aceito quem eu sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais longe eu vou. Para todas as pessoas trans que lidam com assédios, com o próprio ódio, com abusos e com o risco da violência todos os dias: eu estou com vocês, eu amo vocês e eu vou fazer tudo que posso para mudar esse mundo para melhor", escreveu Elliot na ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!