Vitória Strada e Marcella Rica estão noivas desde 2019
Reprodução/Instagram
Vitória Strada e Marcella Rica estão noivas desde 2019

A atriz, diretora e empresária Marcella Rica, 30, relevou à colunista Patrícia Kogut, do O Globo, alguns detalhes dos preparativos de seu casamento com a também atriz Vitoria Strada, 25. As duas ficaram noivas em 2019.

Marcella conta que é a que mais está por trás dos detalhes da cerimônia. "A verdade é que eu sou a produtora desse casal, né? Então, quem vai ter que produzir esse evento, serei eu", diz, aos risos.

Marcella afirma que Vitoria divide os pensamentos entre o casamento e outra função importante. "Estamos morando juntas há um tempo. Ela está focada em redecorar a casa", revela.

A atriz afirmou ainda que estão resolvendo algumas discordâncias que tiveram sobre a cerimônia. "Para o casamento são muitas coisas para organizar. Estamos a ponto de decidir o lugar", exlpica.

Leia Também

No entanto, elas tiveram problemas para decidir outro detalhe importante: os convidados. "A gente agora já tem ideia da quantidade de pessoas. O que acontecia antes era que ela queria casar para três pessoas e eu para 3 mil", brinca a atriz.

Além de falar do casamento com Vitoria, Marcella relembrou sua carreira e também falou sobre o que está por vir. Sua última novela, "Filas da Eva", foi gravada entre 2019 e 2020. Agora, o foco total dela é na carreira de produtora.

"Desde que a gente regressou com as atividades nesse período pandêmico, temos trabalhado bastante. A gente cuida das redes da Giovanna Antonelli, da Claudia Raia, da Vitória Strada. Fizemos ainda bastidores do 'Criança Esperança' com a Ivete, entre outros trabalhos", conta sobre a agenda atarefada.

Foi isso que a "impediu" de aceitar trabalhos na televisão. "Até me convidaram para fazer uma novela mas não consegui. Era um momento importante. Acredito que assim que as coisas estiverem organizadas eu consiga fazer", espera.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!