Mauro Sousa celebra 14 anos de união
Reprodução/Instagram
Mauro Sousa celebra 14 anos de união

Mauro Sousa, filho do cartunista Mauricio de Sousa, usou as redes sociais para celebrar mais um ano de união com Rafael Piccin. O diretor de espetáculos da MSP (Mauricio de Sousa Produções) publicou fotos apaixonadas ao lado do companheiro, com um bolo para simbolizar os 14 anos de união.

Na legenda, Mauro escreveu uma declaração ao amado com palavras que descrevem o que passaram em mais de uma década de relacionamento. “Hoje, 14/11/21, completamos 14 anos de amor, companheirismo, reciprocidade, amizade, beijos, sexo, intimidade, transparência, amadurecimento, comprometimento, respeito, parceria, dedicação, risadas, choros, tesão, carinho, carícias, abraços, conversas, cuidado, atenção, trabalhos, camaradagem, admiração, viagens, memórias, histórias, selfies, encontros, vivências, conquistas, derrotas, paixão, união, afeto, apegos, desapegos”, iniciou.  

“[...]O Instagram limita a quantidade de palavras, mas a vida não. Que venham os próximos 14 anos com mais uma infinidade de emoções! Te amo, Rafael Piccin”, completou ele.

Rafael, por sua vez, também usou o próprio perfil para se declarar ao amado. “Tudo começou em 14/11/2007 e hoje, 14/11/2021, 14 anos dos melhores momentos da vida e também de todos que superamos, aprendemos e crescemos. Dissemos isso ontem, num papo com amigos, que “não visualizamos a vida um sem o outro”. Com esse fato, eu sigo te amando e plenamente feliz! Te amo, Mauro Sousa!”, disse ele.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!