Alessandro Brandão dará vida a personagem não-binário na nova novela das sete
Divulgação/TV Globo
Alessandro Brandão dará vida a personagem não-binário na nova novela das sete


A próxima novela das sete, “Quanto Mais Vida, Melhor!”, apresentará ao público o personagem Chefe, interpretada por Alessandro Brandão. Na trama, Chefe é um homem gay que se veste com roupas e acessórios associados a estereótipos femininos. Em conversa com jornalistas sobre o desenrolar da novela, Alessandro disse que, assim como ele, seu personagem é ativista das causas LGBTQIAP+. 

“Não só a pegada de revolução, mas de amor”, declarou ele. O ator já trabalhou em personagens LGBT antes, e revelou que Chefe é uma pessoa não-binária de gênero fluido. “É uma personagem muito bonita, porque a gente se esforçou muito para que realmente fosse uma drag queen, nem homem, nem mulher, como David Bowie. Ele é fluido, um homem gay fluido. É muito importante que a gente tenha outras referências”, explicou à imprensa. 


Alessandro ainda alegou que sua personagem trata a própria vivência de maneira leve e sem dramas. “Já é [um lugar] de aceitação, a fluidez é muito bonita, é de uma importância muito grande, os olhos amorosos. E não é uma personagem feminina, vamos reforçar esse lugar da não binaridade. Essa personagem não é binária, é a coisa mais importante - ele é LGBT, drag queen”, declarou Brandão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!