Dr. Kai Bartley, interpretado por E. R. Fightmaster, será primeiro personagem não binário de Grey's Anatomy
Divulgação/ABC
Dr. Kai Bartley, interpretado por E. R. Fightmaster, será primeiro personagem não binário de Grey's Anatomy


A série médica Grey's Anatomy, uma das mais longevas da televisão norte-americana, terá uma pessoa médica não binária em sua 18ª temporada. O anúncio foi feito esta semana pela rede ABC, que produz e exibe o seriado. É a primeira vez que uma personagem não binária é inserida na história.


A pessoa escolhida para viver o papel é E.R. Fightmaster, conhecido pelos fãs da série como o médico Kai Bartley. E. R. comemorou a notícia em suas redes sociais: "Estou me divertindo muito", escreveu na legenda do anúncio feito pela Variety. No Brasil, a 18ª temporada estreia em 25 de janeiro de 2021.

Leia Também


Kai já apareceu no terceiro episódio da temporada como parte do grupo de médicos que estão pesquisando a cura para o Parkinson, ao lado de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Amelia (Caterina Scorsone).

No anúncio, ABC afirmou que E. R. é uma pessoa dedicada, extremamente talentosa, muito confiante e "capaz de fazer a ciência mais detalhada e mundana parecer legal". A rede afirmou que Kai tem o mesmo comprometimento que Amelia com a medicina, o que fez com que fãs ficassem alertas para um possível romance.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!