Camila Pitanga apresenta Patrick Pessoa à família
Reprodução/Instagram
Camila Pitanga apresenta Patrick Pessoa à família

Camila Pitanga se mostrou muito empolgada ao apresentar o novo namorado, o escritor Patrick Pessoa, ao pai, Antonio Pitanga, e à madrasta, Benedita da Silva, em um encontro neste domingo (24). Na reunião familiar também estavam outros membros da família, como o ator Rocco Pitanga e a filha da atriz, Antonia, fruto de seu casamento com o Cláudio Amaral Peixoto. 

"Joguinho de dominó", legendou a imagem na qual ela aparece durante a partida.

Este é o primeiro relacionamento de Camila desde que terminou o relacionamento com a artesã Beatriz Coelho, em dezembro de 2020. As duas ficaram juntas por quase dois anos e passaram a maior parte da quarentena em São Paulo, onde Bia mora, e a atriz voltou para o Rio de Janeiro.

Patrick é doutor em Filosofia pela UFRJ, com especialização em filosofia da arte no exterior e nasceu no Rio de Janeiro. Ele dá aulas na UFF (Universidade Federal Fluminense), e é crítico de cinema e teatro.

Leia Também

Recentemente, Camila ela postou um vídeo do amado e pediu ajuda aos seguidores do Instagram para adquirem antecipadamente um exemplar do livro "Dramaturgias da Crítica", com direito a uma dedicatória de Patrick, para viabilizar o lançamento da obra.

"Quem quiser também, vou deixar aqui o link para o financiamento coletivo que vai viabilizar o lançamento desse livro, que resgata ensaios sobre 77 peças teatrais, originalmente publicadas n'O Globo entre 2018 e 2020. Um trabalho primoroso que vale a pena ter", escreveu.

Camila Pitanga e Patrick Pessoa
Reprodução/Instagram
Camila Pitanga e Patrick Pessoa


Camila Pitanga em família
Reprodução/Instagram
Camila Pitanga em família


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!