Aline Wirley se assume bissexual
Instagram
Aline Wirley se assume bissexual


A ex-integrante do Rouge, Aline Wirley, assimiu-se bissexual. Em entrevista a Kelly Key, no podcast ‘Quinta Pod’, a cantora declarou que não tinha dito isso publicamente até então porque nunca foi diretamente questionada sobre o assunto. “Menina, nunca falei isso. Sou bissexual. Nunca falei isso pra ninguém”, disse ela. “Eu me descobri [bissexual]. Um dia eu olhei pra uma pessoa, uma mulher, e falei: ‘O que está acontecendo?’. Achei esquisito. E na verdade foi um amor por aquela pessoa que brotou. E eu vivi uma história de amor muito linda com ela. Cheguei a me relacionar com ela, há muitos anos atrás”.


Atualmente Aline é casada com o galã Igor Rickli. Ela não se aprofundou nos detalhes sobre a relação sáfica (relação entre duas mulheres) que teve no passado, mas contou que hoje se sente mais confortável para falar sobre isso porque crê que está ajudando a quebrar paradigmas relacionados à bissexualidade. 

“A gente vive numa sociedade que é muito nociva. É muito difícil ser o que a gente é dentro das caixinhas que a sociedade quer colocar a gente. Eu realmente espero que, de repente, a gente trocar uma ideia como essa, as pessoas digam: ‘Meu Deus, eu tô chocada. Alina gosta de meninas também’. Eu espero que outras pessoas olhem e falem: ‘Que legal, eu também sou essa pessoa, e que bom que ela tá falando sobre isso tão tranquilamente’”, disse.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários