As Baías anuncia o fim do grupo
Instagram
As Baías anuncia o fim do grupo


Nesta terça-feira, 28, o perfil oficial da banda “As Baías” publicou em seu perfil oficial do Instagram um comunicado que surpreendeu grande parte dos fãs. O grupo irá se separar após anos de trajetória na música. “As Baías desde o primeiro momento foi uma banda que se propôs a ter um tempo para acabar”, declaram. “Tivemos muitas conquistas nesses 6 anos de trajetória. Cantamos de ponta a ponta no Brasil”.

Ao final da declaração, a justificativa: “entendemos que depois de 6 anos individualmente temos proposições artísticas diferentes. E viemos aqui comunicar o público o fim da nossa união como banda. Nosso mais terno agradecimento a todas as pessoas que contribuíram ao longo desse anos para que tentássemos dar o nosso melhor”. 


“As Baías” foi formado na Universidade de São Paulo em 2011, quando a banda começou a se apresentar em festas universitárias, com os integrantes Assucena Assucena, Raquel Virgínia e Rafael Acerbi. O grupo possui forte influência de Gal Costa e do Clube da Esquina, e tem como proposta nas músicas identificar as formas de expressão das mulheres.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!