MC Trans relembra infância
Reprodução/Instagram
MC Trans relembra infância

MC Trans revelou que foi estuprada durante a infância pelo próprio primo. A cantora participou do podcast Podpah e relembrou um pouco da infância. Ela contou que foi criada pelos avós e disse que não foi uma pessoa feliz durante essa fase da vida.

"Tive muitos momentos felizes quando eu fingia ser uma coisa eu não era. É só comparar as minhas fotos, todas as minhas fotos antigas são com o olhar triste. Não era feliz, pensava que era amaldiçoada, pensava que tinha um demônio no meu corpo, que eu ia morrer", diz.

A cantora fala que não entendia a própria identidade e que a violência sexual sofrida foi um dos principais motivos para se sentir dessa forma. "Tinha um primo que me estuprava a vida inteira. Foi o primo que me traumatizou, que me usava, me agredia e ainda me colocou para fora [de casa] quando eu voltei de Portugal e roubou tudo o que era meu. O transfóbico, às vezes, também é a pessoa que se relaciona com você. Ele tem tanto medo que as pessoas descubram o que ele gosta que ele te agride e te ameaça", conta.

MC Trans fala que os momentos mais felizes que teve durante a infância e juventude foi quando morou com uma tia em Portugal. Ela conta que a tia a levou para fora do país com ela porque percebia que a sobrinha era uma criança muito afeminada e queria protegê-la do ambiente em que estava e do preconceito.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!