Gustavo Mendes e Sued namoram há quatro meses
Reprodução/Instagram
Gustavo Mendes e Sued namoram há quatro meses


O ator e comediante LGBTQIA+ Gustavo Mendes revelou em conversa com o iG Queer que tem o desejo de se tornar pai através da adoção de duas crianças.

Gustavo está namorando o massoterapeuta Sued Ventura há 4 meses e explicou que o desejo foi adiado por causa da pandemia do coronavírus. "Esse papo surgiu entre nós só superficialmente. Mas eu tenho muita vontade de ser pai. Independentemente de quem estiver comigo, eu serei pai. Se a outra pessoa não tiver o sonho de ser pai, é problema dela. Porque minha natureza está começando a apitar. Meu plano era ser pai em 2019, mas não rolou e aí veio a pandemia", lembra o ator.

Desde o início do distanciamento social, em 2020, o comediante está morando em Astolfo Dutra, interior de Minas Gerais com pouco mais de 13 mil habitantes, e recebe visitas periódicas do namorado que mora em Brasília. O ator, que está no ar no Multishow com "Xilindró" e "Treme Treme", conta que pretende aumentar a família em breve. "É um sonho meu adotar tão logo. Queria muito adotar uma criança, inclusive, um pouco mais velha. Eu tenho vontade de adotar duas", disse.

Você viu?



Sobre a relação com o pai, Gustavo Mendes relembra como foi o processo de falar com a família sobre ser gay. “Meu pai falava ‘eu coloquei no mundo, eu tiro’ sobre a possibilidade de ter um filho gay. Outra coisa que ele falava era ‘o homem vale o que tem no bolso’. E foi exatamente o que aconteceu. A bicha tem essa coisa de ganhar nosso dinheiro, ser independente e não ficar na mão de ninguém. Mãe e pai não têm que aceitar, eles têm que respeitar”, conta.

Com 32 anos, Gustavo Mendes lembra que, apesar de ser gay, se assumiu bisexual para a família aos 18 anos para “chocar menos” os pais. “Quando me assumi para meus pais eu tinha referência muito ruim de homossexuais. A mídia sempre dava uma referência da bicha marginalizada, só da comédia, do humor. Pouca gente levantava bandeira naquela época, como era o caso do Leão Lobo, que eu sou fã. A gente não tinha ‘Paulos Gustavos’ para dizer tudo bem você ser o que nasceu para ser, vai ser feliz (...) Quando eu me assumi bi, minha mãe acreditava que era uma fase e ia passar”, explica o ator.


Para o público, Gustavo falou abertamente sobre sua orientação sexual pela primeira vez em 2019. Após a exposição na mídia, o ator teve uma conversa com o pai. "Quando saiu em todos os jornais que eu tinha me assumido gay, meu pai estava lá em casa e disse ‘E aí, como estão os shows? Mulherada em cima?’ Aí eu falei: ‘Pai, deve ter chegado muita gente no seu bar mostrando a notícia para o senhor, não se faça de besta. Você sabe que não tem mulherada’. E aí tudo bem. Depois eu apresentei um ex-namorado para ele e ficou tudo de boa”, relembra o humorista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!