Ariadna Arantes foi vítima de comentários preconceituosos
Reprodução Instagram
Ariadna Arantes foi vítima de comentários preconceituosos


Ex-BBB e No Limite, Ariadna Arantes saiu em defesa de Marcella Pantaleão, influenciadora trans, que foi vítima de comentários transfóbicos em live gamer no sábado (19). Mas, Ariadna acabou sendo atacada por pessoas transfóbicas ao defender a influenciadora. 


No Instagram oficial, Ariadna desabafou sobre as mensagens recebidas pelos haters. "Pra fechar o domingo, alguns milhares de HATERS me atacando porque saí em defesa da Marcella pela TRANSFOBIA sofrida. Depois dizem que é MIMIMI. Haters seus fofos. Seus ódios e ataques não vão nos calar", disse. 


A polêmica começou na live do streamer Pedro 'Buxexa'. Ele debochou de outro streamer, Bruno 'Nobru' Goes, por ter curtido uma foto de Marcella. Então, a influenciadora fez uma publicação falando sobre transfobia nas redes sociais. 

Ariadna e outras influenciadoras trans a apoiaram. No domingo (20), a equipe de Pedro, a 'Fluxo', anunciou o desligamento dele por conta da repercussão do caso. A 'Garena' e a 'Booyah!' também o puniram. Os gamers se desculparam pela situação nas redes sociais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!