Parada do Orgulho LGBT de 2021 acontece no próximo dia 6
Reprodução
Parada do Orgulho LGBT de 2021 acontece no próximo dia 6





A Parada do Orgulho LGBT de 2021 vai acontecer virtualmente pelo segundo ano consecutivo, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, no dia 6 de junho. A transmissão será feita a partir das 14h em 12 canais diferentes no YouTube. Tema deste ano é “HIV/AIDS: Ame+ Cuide+ Viva+”.


O evento, organizado anualmente pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT), tem previsão de duração de 8 horas e será transmitido nos canais Diva Depressão, Spartakus, Bielo Pereira, ParadaSP, YouTube Brasil, Dia Estúdio, Lorelay Fox, Lucas Raniel, Mandy Candy, Jean Luca, Louie Ponto e Nátaly Neri. Internautas podem participar ao usar a hashtag #ParadaSPaoVivo nas redes sociais.

A parada deve contar ainda com apresentações musicais, que serão entrevistadas e recebidas por Fih e Edu, do Diva Depressão. O palco será uma simulação dos trios elétricos tradicionalmente usados nos eventos presenciais. O evento também tem presença confirmada de drag queens.

Para debater sobre HIV e pessoas soropositivas, o evento receberá Lucas Raniel e Alberto Pereira Jr. para falar sobre como é conviver com o HIV e debater sobre o vírus, além de abordar prevenção e conscientização. Além deles, estarão presentes os infectologistas Rico Vasconcelos e Vinicius Borges, além da covereadora de São Paulo Carolina Iara, também soropositiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!