Saiba quem são os famosos que se identificam como não-binários

Entenda quais famosos não se encaixam apenas no gênero masculino ou feminino e são não-binários.

Bárbara Paz - atriz

A atriz Bárbara Paz, aos 46 anos revelou ser do gênero não-binário, ou seja, que não se classifica exclusivamente no gênero masculino ou no feminino. "É estranho às vezes. E às vezes eu gosto. Então, gosto de ser menino e de ser menina. Pode? Hoje pode!", disse.

Reprodução

Demi Lovato - cantora

"Compartilhar isso com você agora abre outro nível de vulnerabilidade para mim", falou Demi Lovato, em vídeo postado em suas redes sociais.

Divulgação

Serginho Orgastic - ex-BBB e influenciador

Participante do “BBB10”, Serginho Orgastic também se descobriu parte desse grupo há três anos. Diferentemente de Demi, que pediu para que usem os pronomes “elxs / delxs” para lhe fazer referência,

Instagram/Reprodução

Ezra Miller - ator

O ator, conhecido por "Precisamos falar sobre Kevin", Ezra Miller, revelou, em 2018, se definir como não-binário. "As pessoas não me entendem. Há uma grande confusão sobre isso, mas fico confortável de falar sobre este assunto", delcarou.

Reprodução

Sam Smith - cantor

Cantor, que já era abertamente gay, falou sobre sua identidade não-binária em 2019 e pediu para que usassem os pronomes neutros "they/them" em inglês para se referir a ele.

Reprodução