Nanda Costa e Lan Lanh planejam ter um filho
Reprodução/Instagram
Nanda Costa e Lan Lanh planejam ter um filho

Lan Lanh e  Nanda Costa têm planos para aumentar a família. A disse que ela e a percursionista planejam ter filhos em breve. Ela contou que já deu início aos procedimentos de congelamento dos óvulos, mas precisou adiar os planos da maternidade por conta da pandemia.

"Antes da novela, eu planejei ter filho, mas resolvi adiar por conta das gravações, então congelei o óvulo para fazer depois. Estava tudo programado, até que veio a pandemia, e aí quando pensávamos que tudo isso estava acabando, veio a segunda onda. Estou tentando manter a calma entendendo que esse não é o momento de realizar certas coisas (...). Mas o importante é que, não importa quando, seremos mães, seja adotando ou engravidando", disse em entrevista à revista Marie Claire.

Além dos planos da maternidade, Nanda falou sobre o medo que sentiu ao revelar que é bissexual. A atriz relembrou o medo de perder trabalhos por conta da sexualidade, mas chegou à conclusão de que isso não era o mais importante. "Entendi que não queria trabalhar com alguém que não respeitasse quem eu sou. Depois os convites foram chegando, como a Érica de 'Amor de Mãe', uma participação no filme internacional 'Monster Hunter', e tudo foi andando. A minha vida começou a ter mais cor", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!