DC Pride
Reprodução/Twitter
DC Pride

O mês do orgulho LGBTQIA+ é celebrado todos os anos em junho. Neste ano, a DC Comics anunciou que vai celebrar o marco com uma  HQ (história em quadrinho) especial. “DC Pride”, como será intitulada, terá 80 páginas e vai homenagear diversos personagens da marca e seus criadores.

Batwoman, Renee Montoya, Alan Scott, Midnighter, Apollo, Extraño, Hera Venenosa, Harley Quinn e Constantine são alguns dos personagens LGBTQIA+ que serão destaque na edição de junho especial de 2021. Um dos destaques será da personagem trans Sonhadora, da série Supergirl no canal CW. Ela vai estreiar nos quadrinhos.

A atriz que deu vida à Sonhadora, Nicole Maines, vai assinar o roteiro dela no quadrinho. “Isso é um sonho se tornando realidade. Eu estou muito feliz por trabalhar com a DC Comics e colocar a Sonhadora dentro do universo DC com 8 páginas dela mesma”, escreveu Nicole no Twitter.

O quadrinho terá nove capas – assinadas por Kris Anka, Jen Bartel, Stephen Byrne, Paulina Ganucheau, Travis G. Moore, David Talaski, Kevin Wada e Yoshi Yoshitani – todas com o tema “orgulho”. As edições serão lançadas a partir do dia 8 de junho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários