MC Poze é acusado de homofobia
Reprodução
MC Poze é acusado de homofobia


MC Poze está sendo acusado de ter sido homofóbico durante uma festa que aconteceu na última sexta-feira (23). Ontem, Felipe Durkheim contou através de uma postagem no Instagram que foi expulso pelo cantor, que usou como justificativa "não gostar de viad*".

"Gostaria de comunicar que eu e duas amigas estávamos em um baile funk na cidade de Deus, onde uma das atrações foi o MC Poze do Rodo, fomos tirar foto com ele e recebemos um convite para uma resenha pós-baile, ele pediu pra gente esperar atrás do camarote onde ele estava, por volta de 8h30 da manhã fomos para o local, ele convidou a gente e umas 8 meninas", escreveu Durkheim, inciando o seu relato.

Você viu?

O jovem afirma que foi chamado pelo MC até um quarto do local, onde ele teria dito para Durkheim ir embora, porque não gostava de homens gays. "Chegamos no local todos nos trataram bem, até que o próprio Poze chegou no local e eu estava na piscina com as meninas e alguns amigos dele, quando ele me viu ele me chamou no quarto e perguntou com quem eu estava, falei que estava com duas amigas. Ele falou com essas palavras: [Vou] te dar o papo reto, a gente aqui não gosta de viad* não, pega suas coisas e vai embora". Eu falei "tudo bem", me vesti, chamei as meninas para pegar a chave e ir embora. Nisso ele chamou elas e falou que eu até poderia ficar, mas não na piscina, por conta da minha sexualidade", escreveu.

Os amigos do MC, segundo Durkheim, não estariam concordando com isso e insistiram pra que ele ficasse na reunião, mas ele recusou o convite. "Obviamente eu já constrangido com toda a ocasião, não iria ficar, quando me vesti para ir embora os próprios amigos dele começaram a pedir meu contato e rede social para marcar outros rolês, e ficaram insistindo pra gente não ir embora", explicou.

"Mas as meninas, chateadas com a situação, preferiram vir embora comigo! Isso serve de lição pra gente não admirar vários artistas sem conhecer o seu pessoal de pertinho. E principalmente você @mcpozedorodo, pelo fato de vir da favela, esperava mais respeito e humildade. Pra um ser humano assim, só desejo luz e que seja muito abençoado e que Deus possa purificar seu coração", finalizou.


    Leia tudo sobre: gay

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários