Bruna Linzmeyer posta foto em trator: “era uma vez uma sapatão”

Legenda da foto faz sucesso entre os seguidores

Atriz Bruna Linzmeyer
Foto: Reprodução Instagram
Atriz Bruna Linzmeyer

A atriz Bruna Linzmeyer, 28, postou uma foto nesta segunda-feira (28) em seu Instagram, na qual aparece em cima de um trator, com a legenda “era uma vez uma sapatão ”.

De férias na cidade de Corupá, no interior do estado de Santa Catarina, onde nasceu, Bruna aparece sorrindo e usando um boné na cabeça, em cima de um trator de mecanização de trabalhos agrícolas. Militante da causa LGBTQIA+, ela escreveu na legenda "Era uma vez uma sapatão em Corupá".



Nos comentários, os seguidores de Bruna exaltam a publicação da atriz. "Adorei", disse uma pessoa. "Que máquina", escreveu outra. "Maravilhosa", afirmou uma fã. "A nora que a mamãe sonhou", disse outra mulher.


Desde 2015, a atriz passou a ter relacionamentos públicos com outras mulheres e a não esconder a orientação sexual dela. Em live neste ano para o Instagram da rede Telecine, Bruna foi questionada se perdeu oportunidades profissionais por causa da sexualidade e respondeu que ganhou muitos papeis depois que se assumiu.

"Olha, papel eu não sei. Mas muitos chegaram porque sou sapatão, muitos. Se esse é um filtro, as pessoas não querem trabalhar comigo por ser lésbica, graças ao meu trabalho e às bruxas, posso falar: que bom! Talvez seja melhor mesmo que a gente não trabalhe", disse.

Bruna vem postando fotos nas redes sociais em que mostra a rotina dela na cidade de Corupá: segurando galinhas, colhendo na horta, vendo o eclipse e também mergulhando numa cachoeira.