Modelo trans é escalada para a nova novela da Globo

Marcella Maia interpretará a Morte na novela “Quanto Mais Vida Melhor”

Conheça Marcella Maia
Foto: Divulgação
Conheça Marcella Maia


A modelo e atriz Marcella Maia foi escalada para a nova novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor. Ela interpretará a morte e irá receber os quatro protagonistas da trama, a Giovanna Antonelli, Vladimir Britcha, Mateus Solano e Valentina Herszage. 


Os quatro sofrem um acidente fatal, mas, recebem uma chance de recomeçar. Contudo, algum deles no final vai morrer, esta é a história principal da nova novela. Segundo informações da coluna da Patrícia Kogut, Marcella está tendo um preparado especial para interpretar a Morte. 



Diferente das demais produções, que mostram a Morte como algo tenebroso, em Quanto Mais Vida Melhor, a personagem será inspirada no universo infantil, sem nada assustador, incluindo uma maquiagem mais leve e efeitos visuais para amenizar o tema. 


Quem é Marcella Maia? 


A modelo tem 29 anos, e é muito conhecida no mundo da moda, desfilando para as maiores marcas e saindo nas principais revistas do ramo. Mas, ela também já participou de algumas produções americanas importantes, como o filme da Mulher Maravilha e clipes da cantora Fergie. 


Além de ser um rosto conhecido nas passarelas, Marcella também é ativista dos direitos das pessoas trans, e quer escrever um livro com a sua trajetória, que tem o título provisório de “Translúcida, Transante, Transparente”.