Fih Oliveira e Edu Camargo idealizaram o projeto
Divulgação/ DIA TV
Fih Oliveira e Edu Camargo idealizaram o projeto

A sétima edição do  "Corrida das Blogueiras", reality show brasileiro de entretenimento, acaba de alcançar um feito inédito, marcando um momento histórico para o programa.

Todos os episódios da temporada ultrapassaram 1 milhão de visualizações no YouTube, o que leva a atração a um novo patamar de relevância. O feito tem repercutido amplamente entre os fãs e seguidores.


Isso porque, além de mostrar o sucesso da edição de estreia, ressalta o engajamento contínuo da audiência e confirma o interesse crescente pela competição voltada ao público  LGBTQIAPN+.

A cada edição, o projeto ganha mais visibilidade e, consequentemente, chama atenção do mercado publicitário. A presença das marcas reforça o impacto comercial da atração.

Entre as marcas participantes estão Smirnoff Ice, 99 Food, Fanta, Disney+, Suvinil, TIM, Vizzela Cosméticos, Brastemp e Red Radisson. Todas elas contribuem para a grandiosidade desta sétima temporada.

Vem aí...

A diversidade de setores envolvidos também é um dos atrativos. No dia 13 de janeiro ocorre mais uma coroação histórica, momento aguardado pelos fãs da  competição.

A data já gera expectativa. As vendas começam em 02/12, logo após a exibição do episódio 6. O anúncio gerou alvoroço entre os espectadores  do reality e a procura promete ser intensa.

"Corrida das Blogueiras". Foto: Reprodução/ YouTube - Dia TV/ Diva Depressão
"Corrida das Blogueiras". Foto: Reprodução/ YouTube - Dia TV/ Diva Depressão
"Corrida das Blogueiras". Foto: Reprodução/ YouTube - Dia TV/ Diva Depressão
Fih Oliveira e Edu Camargo idealizaram o projeto. Foto: Divulgação/ DIA TV


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