
A cantora Mari Fernandez compartilhou fotos do ensaio pré-casamento com a noiva, Julia Ribeiro, e recebeu ataques homofóbicos nas redes sociais nesta segunda-feira (13). As imagens, que mostram o casal vestido de branco em clima de romance, foram publicadas às vésperas da cerimônia, marcada para esta terça-feira (14), em uma fazenda no interior de São Paulo.
O ensaio romântico foi publicado no Instagram. Na legenda, Mari escreveu: “ Eu te escolho pra vida inteira .” A postagem gerou uma onda de apoio de artistas e fãs, mas também expôs comentários preconceituosos.
Celebridades como Ludmilla, Maisa Silva, Deolane Bezerra, Mileide Mihaile, Lucas Rangel e Gabi Martins comentaram com mensagens de carinho. “ Ansiosa! Amanhã será mágico ”, escreveu Mileide. “ Tão lindas ”, elogiou Larissa Santos. Apesar do apoio, as fotos receberam críticas homofóbicas. Usuários deixaram mensagens como: “ Casal? Onde? ”, “ Tudo errado, misericórdia! ” e “ Por que querem casar na igreja? ”.
Muitos internautas reagiram às ofensas e defenderam o casal. “ Nossa, 2025 quer discutir isso?!? ” e “ Como é triste ver comentários tão maldosos ” foram algumas das respostas em defesa de Mari e Julia.
Mari e Julia estão juntas há quatro anos e optaram por uma cerimônia reservada para 250 convidados. A celebração acontece em uma fazenda no interior paulista. A festa contará com apresentações de Pedro Sampaio e Henry Freitas, além da presença de nomes como Xand Avião, Murilo Huff e Lauana Prado.
Manu Bahtidão, amiga próxima da cantora, será uma das madrinhas do casamento.