
A relação de Lucas Guimarães e Carlinhos Maia voltou a repercutir em plataformas de interação virtual. Dessa vez, na última segunda-feira (1), Maia confessou ter sido infiel durante o período em que esteve casado com Guimarães.
"Eu traí, amigo, eu traí. Ele me deixou muitos dias sozinho. Ele me deixou muitos dias só. Cinco dias", disse Carlinhos nas redes sociais. Ele se casou com Lucas em 2019, mas já se relacionava com o apresentador há cerca de 15 anos. A separação ocorreu em julho.
O outro lado
Após a confissão da traição ser exposta, Guimarães decidiu se pronunciar. Por meio dos stories do Instagram, rede na qual soma mais de 16 milhões de seguidores, ele ainda reafirmou que nunca traiu Carlinhos, insinuando que a traição só teria sido cometida por ele.
"Ontem o Carlinhos acabou tomando uma, e quando a cachaça entra, a verdade sai. Lá vai eu, mais uma vez, pagar o preço por me calar demais. Nunca traí o Carlinhos. Foram 15 anos sendo o homem mais fiel e correto que eu poderia ser. Ele sabe disso", começou.
"Tem gente que ainda acha que troquei o casamento pela fama. Me respeita! Sempre corri atrás dos meus sonhos e nunca fiquei parado. Não foi uma escolha entre amor e carreira, como alguns dizem", acrescentou.
Ainda que tenha sido traído, Lucas afirmou que deseja as melhores coisas para o ex-marido. O apresentador do SBT ainda rebateu as declarações do público de que ele era "bobo" e "besta" e garantiu que se tornou um homem diferente após o ocorrido.
"O que eu desejo para Carlinhos de verdade é que ele encontre a paz. Que ele se preencha de uma vez por todas de Deus, que se cure dos traumas, que não tente tapar os vazios com bebida ou qualquer outra coisa. Ele tem um coração gigante, ajuda tanta gente, mas esquece de se ajudar", avaliou.
"Vocês ficam sempre me tirando como otário, como bobinho. Para com isso. O menino virou um homem. Eu sei o que eu quero para minha vida daqui em diante. Eu sou bom, mas não sou besta. Estou longe de ser o mesmo de ontem, imagina de anos atrás", concluiu.