
A cantora Liniker abriu o jogo sobre o sucesso da turnê do álbum Caju durante coletiva de imprensa no Hopi Pride Festival 2025 . A cantora celebrou shows esgotados pelo Brasil, anunciou apresentações na Europa e em Nova York.
Durante a coletiva no Hopi Pride , Liniker destacou que Caju transformou sua carreira. A cantora revelou que todos os shows da turnê tiveram lotação máxima e que a agenda segue cheia até 2026.
" Caju tem sido um grande presente. Acho que desde novembro, quando a gente começou a turnê, a estrada tem sido muito generosa com a gente, todos os shows sold-out ", afirmou Liniker.
A artista contou que, além das capitais brasileiras, os próximos meses terão turnê na Europa e um show especial em Nova York, previsto para julho.
Sobre a participação no Hopi Pride , Liniker celebrou o encontro com artistas em diferentes fases da carreira. "É muito lindo, feliz por ver uma cena também de não só pessoas que já estão na estrada como eu há um tempo, mas também pessoas chegando e fazendo os primeiros shows de festivais hoje", disse.
Questionada sobre rumores de uma possível abertura para o show de Lady Gaga, Liniker demonstrou entusiasmo. "Eu sou muito fã, gente. Sou muito fã desde adolescente. Infelizmente a gente vai ter até um show no dia, então seria tudo, mas eu amo a Lady Gaga, vai ser maravilhoso esse show, sem dúvida", comentou.
A cantora também reforçou a importância da representatividade e da resistência para pessoas pretas e trans no Brasil. "Acho que a gente tá fazendo futuro muito baseado no presente, né?", afirmou.
Liniker lembrou o histórico de luta das gerações anteriores que abriram caminhos. "Se eu tô aqui hoje é porque tiveram muitas outras pessoas que abriram e galgaram esses espaços para a gente poder ter um pouquinho de respeito na cultura e no Brasil", completou.
Ainda durante o evento, Liniker comentou sobre a emoção de ter assistido ao show de Gilberto Gil no festival. "Foi lindo, eu amo o Gil, foi demais", resumiu.