Hopi Pride 2025: Carol Biazin destaca conexão com público lésbico

A cantora se apresentou no festival neste sábado (26) e revelou detalhes do novo álbum ao Portal iG

Carol Biazin
Foto: Pedro H. Lopes
Carol Biazin

A cantora Carol Biazin adiantou detalhes do novo álbum durante participação no Hop Pride Festival 2025 . A artista destacou como a representatividade influencia suas decisões artísticas e celebrou o impacto positivo que suas músicas geram entre fãs.

Durante conversa ao Portal iG  no Hop Pride, Carol revelou que 90% de seu público é formado por garotas lésbicas e reforçou que suas escolhas artísticas são guiadas por vivências pessoais e autenticidade.

"Eu acho que influencia tudo, no possível, até porque eu também sou uma menina lésbica. Então, acho que as decisões vêm muito mais do interno do que pensando no de fora", afirmou Carol, sobre o impacto da representatividade no trabalho.

A cantora explicou que o vínculo com o público surgiu naturalmente a partir da maneira como se apresenta. "Eu tento, no final das contas, ser o máximo eu possível. Acho que é assim que as coisas vão fluindo e vão chegando em outros lugares", disse.

Novo álbum 

Carol Biazin
Foto: Reprodução
Carol Biazin

Carol também comentou sobre a segunda parte do álbum No Escuro , prevista para lançamento ainda este ano. Segundo ela, o novo material promete uma atmosfera mais leve e solar em comparação à primeira parte.

"Eu diria que é uma parte dois, ela é mais solar. Ela é um pouco mais positiva sobre a vida. E eu tô muito ansiosa para soltar porque eu acho que... essa segunda parte tem um pouco mais de mergulho nas coisas", antecipou.

A artista acredita que amadureceu musicalmente no processo de criação. "A primeira parte me trouxe essa coragem para ir mais fundo assim, sabe? Então eu acredito que eu mergulhei mais de cabeça na segunda parte do projeto", declarou.

Biazin no Hop Pride 2025

Além de novidades musicais, Carol celebrou o convite para se apresentar no Hop Pride Festival , evento que reúne grandes nomes da música LGBTQIAPN+, como Liniker, Gloria Groove, Silvetty Montilla e Pabllo Vittar.

"É uma gratidão mesmo. Eu acho que é um check na minha vida", disse Carol sobre dividir o palco com artistas que admira. Ela ainda destacou a importância do evento para a diversidade musical.

Segundo Carol, o Hop Pride teve papel fundamental em sua carreira. "Foi meu primeiro festival da vida, assim, Hop Pride , foi o primeiro que abriu as portas para mim e foi em 2022", lembrou.

A cantora também refletiu sobre a emoção de saber que suas músicas ajudaram fãs a se assumirem e viverem relacionamentos de forma livre. "Me sinto muito bem representada pelo meu público também", afirmou.

Carol relatou que o apoio dos fãs a inspira a seguir em frente. "Quando eu vejo numa carta ou num encontro com fã, isso acontecendo, é algo que me deixa com mais tesão na parada mesmo, sabe? De continuar fazendo", contou.

Empolgada com a nova fase e a resposta do público, Carol finalizou de forma sincera. "Eu acho isso... é do caralho, é foda para cacete, é isso aí", completou. 

Hopi Pride Festival

O Hopi Pride Festival 2025 acontece neste sábado (26) no parque Hopi Hari, em São Paulo, e reúne artistas como Liniker, Pabllo Vittar e Carol Biazin. O maior evento LGBTQIAPN+ dentro de um parque temático no Brasil espera receber 14 mil pessoas.

O evento terá três palcos: o Palco Diversi receberá shows de Gloria Groove, Irmãs de Pau, Grag Queen e DJs como Rafa Maia e Seabra; o Palco Tribaliza será dedicado ao tribal house; e o Kaminda Klub 3000 focará em funk, hyperpop, techno e house. O " Momento Realness ", comandado por Silvetty Montilla, trará apresentações especiais de drag queens no Palco Diversi.